04/05/2018 - Postado por:AssCom
1º Torneio do Trabalhador de Futsal atrai grande público; Conquista e Uirapuru foram os vencedores

Em sua primeira edição o Torneio do Trabalhador de Futsal realizado na terça-feira (01.05) pela Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo contou com representantes de Comodoro, Nova Lacerda, Conquista do Oeste e Vilhena (RO), ao todo 19 times participaram.

O público marcou presença no Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni, em quadra as disputas nas categorias, Masculino e Feminino, seguiram acirradas durante todo o dia.

Pelo masculino Uirapuru Nova Lacerda e Os Gordos de Conquista disputaram a final. Já no feminino a grande final foi entre Mazutti Vilhena e Conquista. Nos pênaltis Conquista venceu Mazutti Vilhena, levando para casa o troféu de Campeãs, placar geral 4 a 3. Com a expulsão de três jogadores, a partida entre Uirapuru e Os Gordos  resultou em vitória do Uirapuru por 4 a 0. Uma realização da Prefeitura Municipal, o evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores e comércio local.

Texto/Fotos: Queitiane Rodrigues

AssCom - Prefeitura de Comodoro