07/02/2018 - Postado por:AssCom
População é convidada para Conferência Pública sobre Plano Municipal de Saneamento Básico

Agendada para o dia 26 de fevereiro a Conferência será realizada no Centro de Eventos.

A Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento convida a população para a Conferência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) marcada para 26 de fevereiro.

A reunião será realizada no Centro de Eventos Lourenço Nambikwara “Kukina Kithãulu”, as 08h. Segundo a secretária de Planejamento, Ana Paula Perfeito, a equipe da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que estar revisando o Plano volta a Comodoro para entregar o resultado do trabalho. “O documento será entregue Administração e a minuta de Lei do Saneamento Básico a Câmara de Vereadores” explicou. O PMSB contém ações a serem  aplicadas nos próximos 20 anos.

CONFERÊNCIA PÚBLICA

Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Comodoro

LOCAL: Centro De Eventos “Lourenço Nambikwara - (Kunkina Kithãulu)”

DATA: 26 de fevereiro de 2018