28/11/2017 - Postado por:AssCom
Prefeito e secretários se reúnem com lideranças Enawenê-nawê

O secretário Municipal de Obras José João Fernandes, e o secretário Municipal de Administração Alexandre Brugnera também participaram do encontro.

Lideranças indígenas Enawenê-nawê juntamente com a coordenadora técnica da local da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) foram recebidas pelo Prefeito Jeferson Gomes na última sexta-feira (24.11) em seu gabinete.

Na pauta a construção de uma ponte e instalação da rede de energia elétrica na aldeia. Sobre a ponte, o prefeito Jeferson Gomes afirmou ter protocolado junto ao Governo do Estado um pedido de construção e o de recuperação de estrada, o ofício foi em conjunto com a administração do município de Juína.

Quanto à rede de energia o prefeito se comprometeu em levar a demanda até a Energisa, em Cuiabá. “Por telefone já fizemos o primeiro contato com o João Gonzaga da Energisa, o mesmo solicitou que fosse protocolado o pedido junto à empresa responsável pelo serviço”, salientou. Participaram também o secretário Municipal de Obras José João Fernandes, o “Netinho”, e o secretário Municipal de Administração Alexandre Brugnera.