13/06/2018 - Postado por:
1º Desafio de Mountan Bike Trilha da Matinha reúne mais de 240 participantes em Comodoro; veja fotos

A manhã de domingo (10.06) foi de muita adrenalina e emoção para os 240  participantes do 1º Desafio de Mountain Bike "Trilha da Matinha" realizado em Comodoro pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo em parceria os Amigos da Bike e apoio da Câmara de Vereadores e comércio local.

Representantes de 18 cidades, de Mato Grosso e Rondônia, marcaram
presença no evento. O Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni foi
o ponto de largada e chegada dos ciclistas.De Vilhena (RO), João Augusto, de 12 anos, veio acompanhado dos pais para participar da prova na categoria Passeio. Animado, João, percorreu 38 km de trilha e contou que pedalar nos trechos de mata foi muito bom.

Reginaldo Gabriel, do Grupo Amigos da Bike atuou na organização e destacou estar feliz com o resultado da Trilha, "ciclistas e parceiros  acreditaram no projeto, a todos o nosso agradecimento". Secretário de Esporte, Eliekson dos Santos Jesus, afirmou que o resultado do desafio foi positivo. "Realizamos o trabalho com muita dedicação e transparência que somada as parcerias proporcionaram a Comodoro e região esse grande evento".

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, parabenizou o trabalho realizado pela equipe do Esporte e agradeceu a todos pela presença. "Com certeza só temos a agradecer aos participantes, aos parceiros e a toda a equipe organizadora por esse maravilhoso evento", pontuou.

Os participantes das categorias Elite e Master 'A' pedalaram 60 Km, já o Master 'B' e Feminino Livre foram 50 km. Medalhas foram entregues aos participantes e os mais bem colocados receberam também troféus, encerrando com um almoço servido pela equipe organizadora.O resultado foi monitorado eletronicamente através de chips implantados nas bicicletas.

Conheças os ganhadores:

ELITE MASCULINA
1º Alexandro Oliveira do Prado, Rolim de Moura - RO.
2º Roger Muller Gomes, Tangara da Serra - MT.
3º Andre de Jesus Bandeira, Tangara da Serra - MT.
4º Alex Junior Oliveira do Prado, Rolim de Moura - RO.
5º Paulo Fernandes Braga, Sapezal - MT.

MASTER A
1º Fernando Raia, Tangara da Serra - MT.
2º Valdemar Homa, Sapezal - MT.
3º Elvis Ribeiro Junior, Juina - MT.
4º Thiago Tulio Marques, Cáceres - MT.
5º Alessandro Zarzenon Pereira, Tangara da Serra - MT.

MASTER B
1º Marcelo Crestani, Tangara da Serra - MT.
2º Alexandre Augusto Vieira, Cáceres - MT.
3º Isaias Martins da Costa, Vilhena - RO.
4º Euclicio Pacheco, Vilhena - RO.
5º Gerson Evangelista Machado,Tangara da Serra - MT.

FEMININO
1º Luana de Almeida, Tangara da Serra - MT.
2º Laiza Marianne Duarte e Silva, Vilhena - RO.
3º Cristiane HHome, Sapezal - MT.
4º Liliane de Lima Tores, Cáceres - MT.
5º Anny Iaskara Karolina Damasceno, Comodoro - MT.

PASSEIO FEMININO E MASCULINO
1º Romildo Rosa de Souza Junior, Sapezal - MT.
2º Cosme Bolonha Gonsalves, Sapezal - MT.
3º Erandy lourenço da Silva Junior, Sapezal - MT.
4º Andre de Oliveira, Sapezal - MT.
5º Jackeline Zyckeline, Sapezal - MT.

Clique aqui e veja fotos.

TRILHA DA MATINHA I

TRILHA DA MATINHA II