08/01/2018 - Postado por:AssCom
Aberto o período de matrícula para o ano letivo de 2018 da rede municipal

Processo começou hoje e prossegue até o dia 30 de janeiro.

O período de matrícula escolar para 2018 na rede municipal de Comodoro iniciou nesta segunda-feira (08/01), o atendimento esta sendo feito no horário das 08h às 12h, e deve encerrar no final do mês, 30 de janeiro.

Os pais e responsáveis, que desejarem matricular ou mudar seu filho de unidade escolar deverão estar atentos, pois, algumas alterações ocorreram. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa que:

O atendimento para os interessados em vaga nas creches, área urbana, esta centralizado na EMEI Cantinho Feliz.

Nas escolas Darcy Ribeiro, gleba Macuco, e Carlos Pompermayer, distrito Noroagro, o atendimento segue sendo realizado na própria unidade escolar. Já as escolas Vitor Quintiliano e Tiago Elias Fernandes, o atendimento aos pais e responsáveis é na SEMEC, localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Rua das Palmeiras, antiga escola Professora Jussara Regina Tasca.

Quanto ao processo de matrícula no ensino fundamental I, área urbana, elas seguem sendo realizadas nas unidades escolares. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3283-1473/3283-1472.

Confira a lista de documentos necessários para matrícula:

DOCUMENTO DO ALUNO

Certidão de Nascimento