19/04/2017 - Postado por:
Atendimento ao cliente, é tema de palestra do SEBRAE

É com muita satisfação que o PROCON e o CAE - Centro de Atendimento ao Empreendedor Convida V. Sa. Para participar da Palestra de Atendimento ao Cliente, ministrada pelo palestrante do SEBRAE-MT.

Data: 25/04/2017

Horário: 19h30min

Local: Auditório do Centro de Eventos

“Lourenço Nambikwara - (Kunkina Kithãulu)”

Objetivo:

Compreender a importância do atendimento qualificado como diferencial competitivo de mercado, como utilizar esta ferramenta para manter e conquistar novos clientes. Conscientizar que toda reclamação é uma oportunidade de aprimorarmos o atendimento; e que clientes satisfeitos e fiéis valorizam a empresa, isso nos leva a resultados satisfatórios no desempenho do empreendimento.

Conteúdo:

*Por que atender com qualidade?

*Por que uma empresa perde clientes?

*Toda reclamação é um PRESENTE?

*A fórmula da satisfação;

*Momentos da verdade;

*Sua Empresa atende bem?

Outras informações sobre mais este  evento da parceria SEBRAE/Prefeitura de Comodoro podem ser obtidas através do telefone 65 3283-2654