06/02/2018 - Postado por:AssCom
Bueiros e estradas, Secretaria de Obras e Defesa Civil trabalham em levantamento dos pontos críticos.

A última chuva registrada no final de semana atingiu forte a área rural de Comodoro rompendo bueiros e danificando pontes, deixando estradas com a trafegabilidade limitada. O levantamento inicial realizado pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura foi apresentado pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes e secretário de Obras, José João Fernandes, a Câmara de Vereadores na manhã de segunda-feira (05) durante reunião.

Regiões das glebas Macuco, Macuquinho e Zambam foram alguns dos pontos citados com dificuldades de trafegabilidades e que receberão equipes para realização de trabalhos emergenciais. De acordo com a Defesa Civil de Comodoro as glebas da Colônia dos Mineiros e Granja, também tiveram registro de danos.

Ações imediatas já estão sendo realizadas, garantiu o secretário de Obras, José João Fernandes, para tanto contamos com uma parceria pública-privada. “São duas frentes de trabalho que estão em ação no município, pedimos a população compreensão, pois, estamos trabalhando”, afirmou.

Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, a reunião com os vereadores, foi de importância, reafirmando a parceria entre Legislativo e Executivo. ”Juntos buscamos por soluções e parcerias para atender a população atingida pelas fortes chuvas. Ao longo da semana Defesa Civil e Secretaria de Obras seguirão com o levantamento dos danos, para assim dar o parecer de um possível Decreto de Emergência”, concluiu.

Texto: Asscom

Imagens: Secretaria de Obras/Câmara de Vereadores