13/04/2018 - Postado por:AssCom
Campeonato Municipal de Futsal entra na fase semi-final; confira os jogos desta sexta (13)

O Campeonato Municipal Fechado de Futsal chega a fase semi-final os jogos acontecerão nesta sexta-feira (13.04) e segunda-feira (16) com a grande final marcada para sexta-feira (20).

Uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Esporte e Turismo com apoio da Câmara de Vereadores e comércio local, a competição contou com 16 equipes participantes.

Nesta sexta as disputas serão pelas categorias de Base e Feminino com os jogos iniciando a partir das 18h30 em quadra teremos: Base - Nossa Senhora das Graças x Calmon "A"; Feminino - Atlético Futsal x Dream Time e Real Futsal x Rose Confecções.

Já na segunda-feira as semi-finais serão nas categorias de Base e Masculino entre: Base - Cidade Verde F.C x Erico Veríssimo; Masculino - Moreira e Silva x Atlético Comodorense/Grupo Sebbem e Exclusiva Auto Escola x Ultrapopular.

PREMIAÇÃO

De acordo com secretaria de Esporte em cada categoria será eleito o Craque que receberá troféu, sendo que nas categorias, Feminino e Masculino, também terá premiação em dinheiro.

O Campeão e o Vice da categoria de Base receberão troféu e medalhas. Pela Masculina e Feminina além do troféu receberão prêmio em dinheiro. Os destaques na artilharia e goleiro serão premiados, na categoria de Base com troféu, no Masculino e Feminino troféu e prêmio em dinheiro.