16/05/2017 - Postado por:AssCom/DS
CCI comemora o Dia das Mães com muita alegria

A Prefeitura de Comodoro através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania promoveram na ultima sexta-feira (12), uma comemoração especial do Dia das Mães, para os cidadãos atendidos no Centro de Convivência do Idoso (CCI)- “Vovó Luzia”. Muita alegria, música e comida marcaram a confraternização das mães.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Ana Maria Beduschi, que vem fazendo um grande trabalho em prol das famílias carentes da cidade, destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia. “Quero parabenizar todas as mães que fazem parte do centro de convivência, são mulheres guerreiras e ricas em sabedorias, que nesta data especial, quero agradecer e desejar dias melhores para todas as mães aqui presentes.” frisou Ana.

No final foi servido um delicioso lanche com sanduíches, frutas e o bolo, todas as mulheres receberam flores como homenagem.