08/08/2017 - Postado por:AssCom
CIDADE VERDE: 20 Beneficiários do programa Regulariza Comodoro ainda não foram buscar contratos

Dos 87 beneficiados pelo programa “Regulariza Comodoro”no Bairro Cidade Verde, 20 ainda não foram buscar o contrato de concessão de lote, os dados são da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDER)/Departamento de Assuntos Fundiários.

Segundo o coordenador de Assuntos Fundiário, Eliekson dos Santos Jesus, os contratos são referentes às Quadras 11, 12 e 13, que teve a cerimônia de entrega realizada no final do mês de julho (foto).

“Nesses sete mesmos a atual administração já realizou três etapas do programa Regulariza Comodoro, sendo o segundo na região que tem conseguido entregar conjuntos habitacionais. Temos buscando por uma maior agilidade quanto aos tramites, porém cabe aos beneficiários vir ao departamento para retirar o contrato”, pontuou.

Além do lote, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Planejamento, está disponibilizando quatro modelos de plantas para a construção das residências, que podem ser obtidos na própria secretaria, localizada no paço municipal.

Os contemplados devem procurar a SEMDER/Departamento de Assuntos Fundiários, localizada  na Rua Santa Catarina nº 168E,  Centro, das 07h às 13h00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3283-2882.

Confira os nomes:

** Quadra 12