09/11/2017 - Postado por:AssCom
Cidade Verde: 32 beneficiários já solicitaram o Projeto de Engenharia padrão para construção oferecido pela Prefeitura

Ao todo 87 famílias foram beneficiadas com o contrato de concessão dos terrenos.

Beneficiários dos lotes das Quadras 11,12 e 13 do Bairro Cidade Verde já começaram a receber o Projeto de Engenharia Padrão para a construção de suas casas. A ação é coordenada pela Prefeitura de Comodoro, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento.

Segundo a secretária de Planejamento, Ana Paula Perfeito, até o momento somente 32 famílias solicitaram o projeto padrão. “O projeto daqueles que solicitaram, já estão prontos aguardando apenas que os mesmos compareçam para retirar a taxa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e assim proceder com a construção”, explicou.

Apesar da baixa procura, a expectativa de acordo com a secretária é que haja um aumento. “O projeto que oferecemos é gratuito e conta com o acompanhamento de nossos técnicos e engenheiro, porém, não é obrigatório. O que acontece é que ao optar pelo projeto padrão o beneficiário terá isenção de impostos de construção”, pontuou.

A secretária destaca que é importante o beneficiário procurar a pasta para obter informações completas, pois, a alguns tramites que deverão ser cumpridos. A secretaria de Planejamento fica localizada no paço municipal, Rua Espírito Santo nº 3169 Centro, horário de atendimento das 08h as 12h00.