07/08/2017 - Postado por:AssCom
CMTTU realiza palestra para crianças do Clube de Aventureiros Estrelinhas do Amanhã

Os meninos e meninas, de 06 a 09 anos, que fazem parte do Clube de Aventureiros “Estrelinhas do Amanhã”, da Igreja Adventista do 7º Dia, participaram de uma palestra educativa sobre os cuidados no trânsito.

A ação foi realizada pela Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (CMTTU) em parceria com a 42º Ciretran na manhã de domingo (06.08) a convite da direção do Clube. Atentos, os pequenos não perderam um só minuto do que foi dito pela equipe que se utilizou de uma bicicleta e brinquedos para demonstrar as regras de segurança para pedestres e condutores.

Ao final eles receberam sacolinhas ecológicas,livro de historinhas do trânsito e um “bloco de multa” para ser utilizado em casa com os pais e responsáveis. “O bloquinho pode ser de brincadeiras, porém a intenção é que elas se tornem multiplicadoras, e tenho certeza que em casa elas estarão aplicando o que aprenderam nesta manhã”, enfatizou a coordenadora do CMTTU, Ivonete Piovezan.