05/07/2018 - Postado por:AssCom
Comissão organizadora do concurso público se reúne com Ministério Público e Procuradoria Jurídica Municipal

São mais de 67 vagas de nível superior, médio e fundamental.

A Comissão Organizadora do Concurso Público Prefeitura Municipal de Comodoro, Câmara de Vereadores e Comodoro Previ se reuniu na tarde desta quarta-feira (04.07).

A reunião contou com a participação do promotor de justiça do Ministério Público, Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, do Procurador Jurídico Municipal Rafael Vasconcelos e dos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Comodoro, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Servidores Municipais de Comodoro (SISMUC), que serão fiscais gerais da aplicação da prova objetiva e prática.

Presidente da Comissão Gustavo Rocha, explicou que são aguardados 2.350 participantes para a prova objetiva que acontece no domingo (08.07), que contará também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que estará a disponibilizar uma ambulância e profissionais para atendimento, e Polícia Militar.

Os membros da Comissão explicaram aos presentes, que para assegurar a integridade do certame além do lacre da empresa, os malotes com os gabaritos receberão um segundo lacre que só será aberto com a presença de representantes da Comissão e fiscais.

Ao todo serão nove os locais de provas, que já podem ser consultados no site da empresa ACPI - Assessoria Consultoria Planejamento e Informática (www.acpi.com.br), no paço municipal e site da Prefeitura de Comodoro (www.comodoro.mt.gov.br).

Aos participantes, o presidente da Comissão, salientou a importância dos candidatos lerem atentamente os editais complementares do concurso. Aos que deixaram de cumprir algum item previsto em Edital e teve a sua inscrição indeferida, poderá ter o dinheiro de volta bastando preencher formulário disponível no Edital 007, o prazo para protocolar vai até 31 de agosto.

Noticia relacionada

Prefeitura de Comodoro anuncia abertura das inscrições do Concurso Público 2018