08/02/2018 - Postado por:AssCom
Congresso Técnico reúne equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futsal 2018

O evento esportivo é promovido Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

Com o início das competições previstas para o dia 26 de fevereiro, os times inscritos no Campeonato Municipal Fechado de futsal participaram do Congresso Técnico.

A reunião realizada na Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, anexa ao Ginásio Geraldo Antônio Simpioni, teve por objetivo o sorteio das equipes e seus respectivos grupos.

De acordo com a Secretaria de Esporte, em torno de 16 equipes confirmaram presença. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte o evento esportivo terá disputas nas categorias: masculino, feminino e categoria de base.

Veja como ficou a composição das Chaves:

Chave “A”

Neiva F.C