11/07/2018 - Postado por:AssCom
Construção do prédio próprio da Prefeitura Municipal tem início

A sede própria da Prefeitura Municipal de Comodoro começou a ser construída. Caminhões da Secretaria de Obras e Infraestrutura despejaram nesta segunda-feira (09.07) o material que será utilizado no trabalho de terraplanagem do terreno, localizado na Rua das Acácias próximo ao Ginásio Poliesportivo Antonio Geraldo Simpioni.

Projetado pela equipe da Secretaria de Planejamento e Orçamento o prédio próprio contará com uma estrutura moderna que abrigará departamentos e secretarias diversas.

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, salientou que a obra é realizada com recurso próprio, fruto de uma gestão diferenciada da Administração Municipal. A pedra fundamental da construção foi lançada em maio, mês de aniversário do município.