05/02/2018 - Postado por:AssCom
Desenvolvimento regional é tema de reunião entre Prefeitos; Comodoro marcou presença

Potencial econômico de Comodoro foi apresentado pelo Prefeito Jeferson Gomes.

Com o objetivo de unir forças prefeitos dos municípios de Comodoro, Sapezal, Novo Maringá, Campo Novo dos Parecis, Diamantino, Braz Norte e São José do Rio Claro se reuniram na tarde de sexta-feira (02.02) em Campo Novo dos Parecis.

Na pauta o desenvolvimento econômico da região e a união dos municípios por mais visibilidade junto aos poderes. Anfitrião, o prefeito Rafael Machado, falou dos motivos que os levaram buscarem apoio junto a outras administrações. “Os municípios aqui presente sofrem de dificuldades semelhantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança. Hoje semelhante a outras regiões estamos fortalecendo o dialogo”, salientou.

Comodoro esteve representada pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, que destacou a importância do encontro. “A tarde foi produtiva, um momento de compartilhar as demandas e potencialidades dos municípios, unindo forças em prol da coletividade para o crescimento da região”, pontuou.  A reunião também  foi acompanhada pelo presidente da Associação dos Municípios Matogrossenses (AMM) Neurilan Fraga.