12/02/2018 - Postado por:AssCom
DNIT e Construtora Jurema, equipe visita pontos de erosão no município; Secretários de Obras e Planejamento acompanham ação

Geólogos e engenheiros elaborarão o Laudo Técnico da situação.

Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Construtora Jurema estiveram em Comodoro na quinta-feira (08.02) para analisar os pontos de erosão localizados próximos ao parque de exposição.

A visita foi conduzida pelo secretário municipal de Obras, José João Fernandes, a secretária municipal de Planejamento, Ana Paula Perfeito, e o coordenador da Defesa Civil, Emílio Santos.

Mapas e outros dados foram entregues aos engenheiros e geólogos, responsáveis pela  elaboração de um Laudo Técnico sobre a obra de drenagem, da Travessia Urbana. De acordo com o secretário de Obras, o estudo visa propor uma solução para o problema, e assim finalizar a obra.

O tema também foi pauta de um encontro com o Promotor de Justiça da Comarca de Comodoro, Saulo Pires. Segundo a secretária de Planejamento, no dialogo com o Promotor, buscou-se transparecer o interesse dos envolvidos em uma solução para o problema que beneficie o meio ambiente e também a população.