04/05/2018 - Postado por:AssCom
Domingo (06) tem Pagode Gospel na Praça dos Pioneiros; Confira o Calendário de Eventos Maio 2018

Apresentações musicais e cinema ao ar livre estão entre os eventos gratuitos para o mês de abril. No domingo (06) as 21h na Praça dos Pioneiros a concha acústica será palco do show gospel do Grupo Manancial. Já na quarta-feira (09) as 19h acontece o Cine Senar na Praça dos Pioneiros.

Um mês festivo, o destaque é para as comemorações do 32º Aniversário de Comodoro a ser realizada no próximo final de semana (dias 11, 12 e 13). Na programação show internacional gospel de Chris Durán,  apresentações musicais regionais com a cantora gospel Angeilly, de Cuiabá, e a dupla do arrocha Grazy e Mell, de Comodoro; e as atrações nacionais com as duplas sertanejas Jorge & Miguel e Carcio & Marcos e a Banda Buana.

Confira o Calendário de Eventos para o Mês de Maio:

MAIO 2018

01 1º TORNEIO DE FUTSAL DO TRABALHADOR, local: GINÁSIO. Organização Secretaria de Esportes e Turismo

05 FESTA ASS. ALVORADA/BAILE DA RAINHA, local: GINÁSIO Gercino Rodrigues de Souza. Organização Associação de N. Alvorada.

06 PAGODE GOSPEL GRUPO MANANCIAL, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização Secretaria de Educação e Cultura.

06 FESTA COMUNIDADE  Nª DE FÁTIMA, local MACUCO. Organização Comunidade  Nª DE Fátima.

09  CINEMA NA PRAÇA/ CINE SENAR, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização Secretaria de Educação e Cultura.

11, 12 e 13   ANIVERSÁRIO DE COMODORO, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização Prefeitura Municipal de Comodoro.

13 ALMOÇO DIA DAS MÃES COM. FÁTIMA, local SALÃO PAROQUIAL. Organização Paroquia.

18  DIA DO COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL. Organização Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

27 1º DESAFIO DE MOUNTAIN BIKE, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização Secretaria de Esporte e Turismo.

27 RODA DE VIOLA, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização Secretaria de Educação e Cultura.

29 CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO, local CENTRO DE EVENTOS. Organização Secretaria de Educação e Cultura.

30 MAIO AMARELO, local PRAÇA DOS PIONEIROS. Organização CMTTU