17/04/2017 - Postado por:AssCom/DS
Futuros Agentes de Trânsito, Policiais Militares e Civis são capacitados em Comodoro

Na tarde do ultimo dia 13 os futuros Agentes de Transito da Coordenadoria Municipal de Transito e Transporte Urbano (CMTTU), e policial da 2ª CIA de Polícia Militares e Civil de Comodoro participaram da capacitação para lavratura de auto de infração de trânsito.

Os Sargentos do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, Carlos Seonaca e Rosangela Juliana, foram os responsáveis pelo treinamento que abordou teoria e prática sobre o uso adequado dos formulários de Multas, Apreensão, Recolhimento ou Remoção, as instruções aconteceram na sede da OAB Comodoro.

Para Coordenadora da CMTTU, Ivonete Piovesan a partir do treinamento, os agentes da CMTTU, Policia Militar e Civil que participaram da capacitação estão aptos à utilização dos formulários. “Esse treinamento é de suma importância para os nossos futuros agentes de Transito e Policiais Militares que trabalharão em conjunto nas fiscalizações do transito em Comodoro”, pontua Ivonete