10/10/2017 - Postado por:AssCom
Mais de 124 mil são arrecadados em Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos

No último final de semana aconteceu a 6º edição do Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos no Distrito de Noroagro, em Comodoro. Foram mais 150 animais (gado, equinos, carneiros e porcos) leiloados durante o evento beneficente.

A ação foi organizada por uma comissão e recebeu o apoio da comunidade que compareceu ao baile na noite de sábado (07.10) e no almoço seguido do leilão no domingo (08.10).

Membro da comissão organizadora e vereador, José Lino Batista, destacou o empenho e participação de todos que resultou em mais de 124 mil reais arrecadados. “Em nome do presidente da comissão e demais integrantes agradeço a participação e contribuição de todos, que juntamente com a comunidade fizeram o Leilão Beneficente superar as expectativas”, afirmou José Lino.

A festividade foi prestigiada pelo prefeito Jeferson Gomes que parabenizou os organizadores pela iniciativa, aos doadores e todos os parceiros envolvidos no evento beneficente.