17/04/2017 - Postado por:AssCom/DS
Miss & Mister Comodoro foram eleitos na noite de sábado

Com o objetivo de mostrar as belezas e também aumentar o ciclo de informações turísticas dentro do Estado, a Prefeitura Municipal de Comodoro/Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura realizaram no ultimo sábado dia 15 o Concurso Miss e Mister Comodoro 2017, com o apoio do Projeto Passarela, possibilitando que jovens do município pudessem ter vivencias neste segmento cultural.

O concurso Miss e Mister Comodoro demonstraram o interesse da gestão em projetar os talentos do município. Para o prefeito Jeferson Ferreira a participação dos jovens no evento projeta Comodoro de forma positiva e se alegrou ao ver a felicidade no semblante dos participantes. “Estamos muito felizes com o resultado, Comodoro tem beleza para mostrar, e nós enquanto gestão estamos de braços abertos para acolher nossos talentos”.

Vencedores Miss e Mister

Foi eleita a Miss Comodoro a estudante Aline Santos de 22 anos, o jovem Biomédico Sebastian Bino de 26 anos, foi eleito Mister Comodoro 2017.

Confira o resultado geral,

Miss Comodoro – Aline Santos, 22 anos

Miss Simpatia – Letícia Almeida Dias de Sá, 22 anos

Miss Desenvoltura - Taisa Alves 17 anos

Mister Comodoro - Sebastian Bino, 26 anos

Mister Simpatia – Romário Atayde, 22 anos

Mister Desenvoltura – Rike Jhones, 21 anos

Após o desfile a Dupla Brother e Netto e Banda amimaram a todos os presentes tocando vários ritmos, para os organizadores do evento o baile superou todas as expectativa.