12/03/2018 - Postado por:AssCom
Mutirão Fiscal:Solenidade de assinatura de protocolo de intenção acontece nesta segunda (12)

População é convidada!

As autoridades locais, a saber, em específico, o Executivo, o Legislativo e o Juiz Diretor do Fórum, abaixo assinados, Convidam todas as demais autoridades do Município, Organizações Civis, bem como toda a população, a participarem da Sessão para assinatura do protocolo de intenções, no dia 12 de março de 2018, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Comodoro, para dar viabilidade ao Mutirão Fiscal a ser realizado entre os meses de abril a junho do corrente ano.

Este Mutirão Fiscal é fruto de um projeto do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, e da respectiva Corregedoria, que visa, em suma, proporcionar a conciliação entre a Fazenda Pública e os Contribuintes, para encerramento dos processos e aumento da arrecadação municipal.

Informamos que nesta sessão se fará presente a Corregedora Geral do TJ-MT, Desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e sua equipe, além das autoridades que subscrevem o presente convite.

Jeferson Ferreira Gomes

Antonio C. Pinheiro de Oliveira