20/12/2017 - Postado por:AssCom
O Polo UAB/UNEMAT de Comodoro realiza I Seminário de TCC do curso de Pedagogia

44 acadêmicos participaram da apresentação e exposição das pesquisas.

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) /Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) realizou o I Seminário dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de Pedagogia, turma 2014/1.

A abertura do seminário foi na sexta-feira (15.12) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a participação de autoridades. Já no sábado (16/12) as apresentações foram realizadas no Polo UAB/ UNEMAT onde os acadêmicos foram distribuídos em quatro bancas.

De acordo com a coordenadora do Polo, Roselene do Carmo Piovezan Simpioni, o desempenho dos acadêmicos de modo geral foi positivo. “Recebemos muitos elogios quantos aos trabalhos expostos”, destacou.

O evento foi promovido pela UNEMAT e a Diretoria de Gestão de Educação a Distância (DEAD) em parceira com a Prefeitura Municipal de Comodoro e a coordenação do Polo de Apoio Presencial.

Tags : AssCom - UNEMAT -