09/07/2018 - Postado por:AssCom
Potencial econômico atrai investidores ao Município, Prefeito se reuni com empresários

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes juntamente com os vereadores Antoninho Vardelei Camera e João Fernandes da Silva, e o secretário de Desenvolvimento Rural Edilson Rangel se reuniram na última segunda-feira (02.06) com o empresário Cícero Patrício, o "Ciro", e o engenheiro agrônomo e empresário João Ferreira da Silva, o "João da Seiva".

Na pauta o interesse de investidores em instalar no município uma distribuidora de calcário. Segundo João da Seiva, o empresário que visa implantar a distribuidora já conta com um empreendimento no município de Cáceres.

Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, a Administração Municipal tem buscado atuar como parceira para que novos empreendimentos se instalem em Comodoro. "O potencial do município somado aos investimentos feitos pela Administração Municipal tem feito com que empresários acreditem e invistam aqui, temos a expectativa de que uma tecelagem e um silo sejam construídos", enfatizou.