29/11/2017 - Postado por:AssCom
Praça dos Pioneiros passa por reforma; chafariz será reativado

Os últimos detalhes foram acertados pelos secretários Alexandre Brugnera e Ana Paula Perfeito, com a arquiteta urbanista Andrea Back Barbosa na tarde de segunda-feira (27.11)

A Praça dos Pioneiros, localizada na Avenida Prefeito Valdir Masutti, Centro de Comodoro é um dos cartões postais da cidade, e nos próximos dias estará passando por uma reforma.

A ação coordenada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento e da Secretaria Municipal de Administração visa deixar o local mais atrativo. De acordo com a secretária de Planejamento, Ana Paula Perfeito, os trabalhos incluem pintura e reparos em alguns pontos de maior necessidade, bem como a reativação do chafariz.

“A praça é ponto de encontro da população e necessita dessa reforma, que beneficiará a população em geral”, afirmou. Segundo o secretário de Administração, Alexandre Brugnera, os trabalhos deverão estar concluídos até final de dezembro, a tempo para o “Show da Virada” que será realizada pela Prefeitura na praça.