19/05/2017 - Postado por:AssCom/DS
Prefeito e Vereadores participaram de Audiência Pública que debate pavimentação da BR 174 Vilhena/Juina

A Audiência Pública para discussão da pavimentação entre Vilhena/RO e Juína/MT, aconteceu na noite de quinta-feira (18) no auditório da Prefeitura de Vilhena.

A audiência contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, além dos senadores Wellington Fagundes (PR/MT) Valdir Raupp (PMDB/RO) estiveram presentes os representantes do DNIT, AGER, Governo de RO e MT.

O objetivo da Audiência Pública é discutir com a sociedade e as comunidades indígenas que margeiam a BR 174 a pavimentação do trecho de Vilhena/RO a Juína/MT, foram apresentados pelos técnicos do DNIT e Ministério dos Transportes os benefícios que a pavimentação da rodovia trará para os Estados de Mato Grosso e Rondônia, viabilizando o crescimento de diversos setores da economia, inclusive o da expansão agrícola em ambos os Estados.

A comitiva que participou da Audiência Pública foi formada pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, o Presidente da Câmara Municipal de Comodoro Vereador Antonio Carmos Pinheiro de Oliveira juntamente com os vereadores João Fernandes da Silva, Antoninho Vardelei Camera, Zacarias Gonçalves da Silva, Aparecida de Almeida Dias de Sá e Guiomar Cardoso Piovezan. Na oportunidade participaram de uma reunião com o Senador Wellington Fagundes para tratarem de assuntos relacionados à Travessia Urbana em Comodoro e o Projeto da Iluminação da Avenida Prefeito Valdir Masutti e das paralelas a BR 174, Vitor Candelouro e Mato Grosso.