08/03/2018 - Postado por:AssCom
Prefeito parabeniza comodorenses pelo Dia Internacional da Mulher

No mês de março se comemora o Dia Internacional da Mulher, o que alguns desconhecem é que a data 8 de  Março foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975.

Tendo em seu contexto de origem fatos marcantes como o ocorrido na Rússia, em 1917, onde mulheres foram às ruas protestar contra a fome e a Primeira Guerra Mundial, sendo o Dia Internacional da Mulher sinônimo de luta por igualdade.

Em homenagem, o prefeito Jeferson Gomes parabenizou a todas as mulheres, em especial as cidadãs comodoreses que diariamente contribuem para no desenvolvimento do nosso município.

O Prefeito ressaltou também a importância das servidoras públicas municipais na Administração. “Dedicadas e empenhadas em prestar um trabalho de qualidade nas diversas áreas da Administração contribuem para o crescimento  de Comodoro”, afirmou.

Homenagem

Parabéns você Mulher batalhadora que com muita elegância e competência contribui diariamente com o desenvolvimento de nosso município.

Jeferson Ferreira Gomes

Prefeito de Comodoro