09/04/2018 - Postado por:AssCom
Prefeito realiza reunião com Secretários Municipais para definir programação do aniversário da cidade

O Prefeito de Comodoro Jeferson Ferreira Gomes juntamente com os Secretários Municipais e coordenação do Departamento de Cultura se reuniram na manhã de quinta-feira (05.04) em pauta a programação do aniversário da cidade, celebrado no dia 13 de maio.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura/Departamento de Cultura e apoio da Câmara de Vereadores o evento já tem data marcada para os dias 11,12 e 13 de maio.

Shows musicais na Praça dos Pioneiros, culto ecumênico, solenidades diversas foram algumas das propostas. Segundo o Prefeito, os três dias de festa contarão com uma programação voltada a população. "Podemos adiantar que uma estrutura será montada sendo a concentração dos festejos na Praça dos Pioneiros”, explicou.

O Prefeito destacou ainda que entre as atrações musicais estarão cantores gospel e demais gêneros musicais. "Para a abertura na sexta-feira, 11 de maio, ficou definido que será uma noite gospel, já sábado e domingo teremos shows com repertórios diversos, todas atrações gratuitas. Desde já agradecemos aos parceiros de grande importância na realização da festa", pontuou.