06/07/2018 - Postado por:AssCom
Prefeito se reúne com empresário local, em pauta o fortalecimento da Piscicultura

O fortalecimento da piscicultura em Comodoro, foi a pauta abordada durante reunião entre o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, secretários e empresário local Edison Otaviano de Oliveira.

Setor em expansão a piscicultura é o foco de investimentos futuros do empresário, que expôs o interesse em construir um Frigorífico de Peixe. "A iniciativa visa proporcionar um local adequado para o abate de peixe possibilitando que a produção seja comercializada dento e fora do município", explicou.

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, explicou que para o setor a Administração Municipal prepara um projeto para a construção de tanques que atenderá a agricultura familiar. Coordenado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDER) a iniciativa contará com uma PC. Participaram da reunião os secretários: de Desenvolvimento Rural Edilson Rangel, de Obras José João Fernandes, de Planejamento Ana Paula Perfeito; e o médico veterinário da SEMDER, Rogério Mandu da Silva.