20/04/2017 - Postado por:AssCom/DS
Prefeito, Vereadores e Secretários comemoram dia do Índio com as comunidades indígenas de Comodoro

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes, acompanhado por secretários e vereadores, foram recebidos com muita festa pelas comunidades indígenas das aldeias Negarotê, Barracão Queimado, Manarisu e Alantesu. Estiveram presentes o Vereador Presidente da Câmara Municipal Antonio Carmos Pinheiro, Vereadoras Érika Negarotê e Aparecida Almeida (Cidinha) e Vereador Zacarias Gonçalves, as secretárias Cleide Ávila, Adriana Guimarães, Ana Paula todos prestigiando as comemorações do dia índio.

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura a programação para os Indígenas teve apresentações de danças, música, esportes e outras atividades que homenagearam a cultura indígena.

Bastante feliz pela receptividade o prefeito Jeferson Ferreira Gomes prestigiou as danças e homenagens e destaca a receptividade dos povos indígenas: “É com grande alegria que comemoramos juntos esse dia especial, que é o Dia do Índio. Na realidade, todos os dias são especiais para valorizarmos a cultura indígena. Nosso governo tem trabalhado para proporcionar mais educação, saúde e a preservação da cultura”, ressaltou o gestor.