12/06/2018 - Postado por:
Prefeitura adquire uma Escavadeira Hidráulica PC para atender Obras; Entrega oficial é nesta sexta (15)

A Secretaria Municipal de Obras foi beneficiada com uma Escavadeira Hidráulica PC nova. O maquinário adquirido pela Prefeitura de Comodoro através de emenda parlamentar federal do Deputado Adilton Sachetti mais contrapartida do município, foi entregue na semana passada.

O secretário José João Fernandes destacou que a PC é uma grande conquista para o município. Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes até então a Obras contava com uma PC cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. "Com o novo maquinário, a PC volta ao Desenvolvimento Rural que estará atuando no fomento à piscicultura em nosso município", pontuou.

A entrega oficial acontece nesta sexta-feira (15.06) às 19h no Plenário Comendador Luiz Grandi Câmara de Vereadores. "Todos estão convidados a participar desta solenidade em que será entregue a Secretaria de Obras a nova PC", concluiu o Prefeito.