28/05/2018 - Postado por:AssCom
Prefeitura de Comodoro anuncia abertura das inscrições do Concurso Público 2018

O concurso está sendo realizado juntamente com Câmara de Vereadores e Comodoro Previ.

Abre nesta terça-feira (29.05) as inscrições para o Concurso Público 2018 da  Prefeitura Municipal de Comodoro juntamente com a Câmara de Vereadores e Comodoro Previ.

São mais de 67 vagas de nível superior, médio, fundamental, nos seguintes cargos: Assistente Social, Psicóloga, Ouvidor, Enfermeiro, Fiscal de Contrato, Professor PII-A, Engenheiro Civil, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviço de Creche, Técnico Segurança do Trabalho, Fiscal de Tributos II, Técnico em Documentação Escolar, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Operador de PC, Motorista de Veículos Pesados,  Motorista de Veículo Leve, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira/Retroescavadeira, Contador, Procurador Jurídico Legislativo, Agente Legislativo de Recepção e Telefonista, Técnico em Informática e   Agente Legislativo de Copa e Limpeza.

Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 6 mil. Interessados em participar devem acessar o site www.acpi.com.br, o período de inscrição encerra dia  17 de junho. De acordo com o Edital a aplicação das provas acontecerá no dia 08 de julho.

Para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde, o Edital pede o protocolo de documentos (comprovante de residência na área de interesse e declaração do Enfermeiro responsavel pelo PSF, da microárea)  junto a Prefeitura, no Departamento de Tributação.

A realização do concurso é de responsabilidade da ACPI - Assessoria Consultoria Planejamento e Informática. O Edital completo está disponibilizado no www.acpi.com.br e no site da Prefeitura de Comodoro.

Clique e confita o Edital completo.