06/03/2018 - Postado por:AssCom
Prefeitura entrega obra na Escola João Medeiros Calmon

A escola, inaugurada em 2000, atende atualmente a mais de 600 alunos.

Na manhã de segunda-feira (05.03) foi entregue oficialmente à população, pais, alunos e servidores a obra de reforma e ampliação na Escola Municipal João Medeiros Calmon, no Centro.

Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Comodoro o projeto abrangeu o bloco administrativo, cozinha (para a confecção de merenda), dentre outras benfeitorias.

Durante a solenidade, prestigiada por autoridades e comunidade escolar, a secretária de Educação, Cleide Ávila, agradeceu a atenção dada pela equipe da Secretaria de Planejamento e Orçamento e pela Administração que tem investido na educação. O presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carmo, salientou que melhorias ocorreram, porém, se espera que continue.

O Prefeito Jeferson Gomes, fez questão de ressaltar a importância de nos inspirarmos nas crianças, que se utilizam da criatividade para superar os desafios.

Participaram da solenidade o diretor da escola João Medeiros Calmon, José Falcão, o diretor da escola Érico Veríssimo, Roniscleide Souza Silva, o pastor Luiz Domingos, Claudemir Saturnino, o engenheiro civil Luiz Wagner Freitas, a arquiteta Andrea Back, os vereadores: João Fernandes da Silva, Ozimar de Souza, Wender Bier de Souza, Zacarias Gonçalves da Silva, Guiomar Cardoso Piovezan e Aparecida de Almeida Dias de Sá. Também marcaram presença

Também participaram os secretários: de Desenvolvimento Rural, Edilson Rangel; de Administração, Júlio Cezar Fernandes; de Esporte, Eliekson dos Santos Jesus; de Obras, José João Fernandes; de Finanças, Adriana Guimarães Rosa; de Assistência Social, Ana Maria Beduschi; e de Planejamento, Ana Paula Perfeito.