11/07/2018 - Postado por:AssCom
Prefeitura entrega veículo 0 km para Secretaria de Assistência Social, que o destinará ao Conselho Tutelar

A Prefeitura de Comodoro realizou na manhã de segunda-feira (09.07) a entrega de um veículo 0 km a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, a solenidade aconteceu no paço municipal.

Uma conquista da Administração Municipal obtida junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o carro atenderá as demandas do Conselho Tutelar.

Equipado com GPS e ar condicionado, o veículo veio de encontro a uma demanda antiga, afirmou a secretária de Assistência Social Ana Maria Beduschi. "Comodoro foi um dos 64 municípios que recebeu o carro na última sexta-feira (06.07) do Governo, em Cuiabá, ficando para uma entrega posterior 86", explicou.

O Legislativo esteve representada pelos vereadores Antoninho Vardelei Camera, "Gauchinho", e Ozimar Mota de Souza, "Malagão". Mérito de todos, o vereador Gauchinho, destacou que Câmara de Vereadores é parceira na busca por benefícios para a população. "A atual Administração Municipal tem se sensibilizado com a população e buscado atender as demandas", afirmou.

Secretário de Administração Júlio Cezar Fernandes, salientou que a Administração Municipal tem feito gestão de forma a beneficiar todas as secretarias com veículos (leve e pesado), melhorias e reformas de prédios públicos, equipamentos, dentre outros.

Na oportunidade, o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes anunciou a aquisição de 02 ambulâncias para Saúde, o início da obra de construção do prédio próprio da Prefeitura e a entrega do desvio na Serra do Caroço.

"Somos um município carente de recursos estaduais e federais, as emendas e outras conquistas são fruto de gestão e do trabalho que realizando junto aos nossos representantes", pontuou.