04/05/2018 - Postado por:AssCom
Prefeitura promove capacitação para servidores da Saúde na área de recepção

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em Comodoro, passaram por uma capacitação na área de recepção. A formação realizada no sábado (28/04) foi direcionada aos técnicos e atendentes da secretaria e das unidades de saúde.

Cerca de 20 pessoas participaram das palestras ministradas pela psicóloga Fabiana Pegorer, de Campos de Júlio, que abordou: autoestima, maneiras de atendimento, dentre outras temáticas.

A capacitação foi acompanhada pela secretária de Saúde, Rosângela da Silva Ferreira, pelo secretário de Administração, Júlio Cezar Fernandes, e o pelo coordenador de ESF's (Programa Estratégia Saúde da Família), Paulo Sérgio Bezerra.

Segundo a secretária de Saúde, a iniciativa veio para suprir uma necessidade do setor, sendo também uma solicitação dos servidores. "A Administração Municipal entende a importância dos cursos de formação, por isso ações semelhantes serão continuadas buscando abranger outras áreas", pontuou.

Texto: Queitiane Rodrigues

Fotos: Wanderley Oliveira