06/07/2018 - Postado por:AssCom
Prova objetiva do Concurso Público acontece neste domingo (08); candidato deve ficar atento ao horário e local

Provas acontecem neste domingo (08.07) período matutino inicio as 08h e vespertino 14h.

Para esclarecer duvidas sobre o concurso público, membros da Comissão Organizadora do Concurso Público Prefeitura Municipal de Comodoro, Câmara de Vereadores e Comodoro Previ, com o Procurador Jurídico Rafael Vasconcelos participaram na manhã de quinta-feira (05.07) da programação da Rádio Princesa do Guaporé.

Aos ouvintes o presidente do concurso Gustavo Rocha, explicou sobre a importância dos candidatos lerem os editais do certame com atenção, pois, os locais e horários das provas foram divididos em: período da manhã ensino Superior e Médio e tarde fundamental.

No sábado (07.07) os mais 180 fiscais que deverão atuar durante a prova passarão por treinamento. Os candidatos impugnados devido não protocolarem documentos dentro do prazo, o presidente do concurso, enfatizou que o edital prevê a devolução do valor mediante o preenchimento do formulário que deverá ser protocolado junto ao Departamento de Tributação até o dia 31 de agosto.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL COMPLEMENTAR Nº 009 - DIVULGA LOCAL DA PROVA OBJETIVA