04/12/2017 - Postado por:AssCom
PUFV: Com mais de 50 projetos, professores e alunos da rede municipal participam de exposição em Comodoro

Ao longo do ano escolas indígenas, campo e urbanas da rede municipal desenvolveram projetos de pesquisa em parceria com o programa “A União Faz a Vida” (PUFV) em Comodoro.

Os mais de 50 projetos foram apresentados pelos estudantes e professores durante uma mostra realizada na tarde de quinta-feira (30.11) no espaço da Feira Municipal “Braz Marques Dias”.

A segundo a coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Andrea Bordinhão, nove escolas municipais aderiram ao PUFV que visa motivar as crianças na busca pelo conhecimento. “A secretária foi parceira do programa disponibilizando meios para que os alunos fossem a acampo em suas expedições, dentre outros”, pontuou.

A Escola Especial Hélio Pereira de Moraes/APAE e Cooperativa Educacional de Comodoro (COEDUC) também expuseram seus trabalhos desenvolvidos em parceria com o programa PUFV do Banco Sicredi que atendeu a mais de 1.250 alunos no município. Clique aqui. Confira a galeria de fotos  e Reortagem.