06/02/2018 - Postado por:AssCom
Reforma do Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni é iniciada em Comodoro

A ação é promovida pela Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

O Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni, no bairro Jardim Mato Grosso em Comodoro, passará por uma reforma e revitalização, a ação é promovida pela Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

O espaço que é palco dos principais eventos esportivos do município terá a parte de jardinagem, pintura (interna e externa) e outros serviços realizados. Segundo o secretário de Esporte, Eliekson dos Santos Jesus, o custo esta sendo praticamente zero para os cofres públicos, sendo a participação da equipe da secretaria de grande importância.

“A administração tem visto nas parcerias uma forma criativa para atender as demandas. Hoje além da revitalização a equipe da Secretaria conseguiu reformar uma moto até então parada, a custo zero”, explicou. A expectativa é que a obra seja concluída no prazo de 30 dias.