26/12/2017 - Postado por:AssCom
Réveillon 2018: Prefeito e Major da PM definem estratégias de segurança para Réveillon na Praça dos Pioneiros

A festa da virada de 2017 para 2018 terá shows de Marcelo Lima, irmão do cantor Gustavo Lima, Luiz Paulo & Lunan, Richard Ribeiro, ducato Netinho Competition e DJ Kids. O Réveillon que será realizado pela Prefeitura de Comodoro, Câmara de Vereadores e parceiros, terá início às 17h na Praça dos Pioneiros.

Tendo em vista o grande número de pessoas esperado para o Réveillon 2018, o prefeito Jeferson Gomes se reuniu com o Major da Polícia Militar Deivyt de Oliveira Tomé na tarde de terça-feira (26.12) para definir estratégias de segurança.

Quanto à segurança, o Major explicou que o monitoramento feito através das câmeras de segurança será somado ao contingente da PM, e garantiu “estamos à disposição para que a festa siga tranquila”.

Outra medida é a proibição da venda e consumo de bebidas acondicionadas em garrafas de vidro, objetos cortantes, dentre outros. No dia da festa ruas no entorno da Praça dos Pioneiros deverão ser bloqueadas a partir das 16h, a ação é necessária segundo o prefeito Jeferson Gomes para que os pedestres tenham mais segurança.

Pelo palco passarão Marcelo Lima, irmão do cantor Gustavo Lima; Luiz Paulo & Lunan; Richard Ribeiro; e mais Ducato Netinho Competition e DJ Kids.

O prefeito, destaca que o Réveillon na praça ganhou uma dimenção maior graças ao comercio local, empresários e outros parceiros que resolveram apoiar a idéia. “Nós já estávamos organizando o réveillon, porém, com as parcerias alcançadas a festa ficará ainda mais bonita”, pontuou.