02/01/2018 - Postado por:AssCom
Réveillon na Praça dos Pioneiros reúne milhares de pessoas em Comodoro

Uma multidão festejou a chegada de 2018 juntamente com o prefeito Jeferson Gomes, e os secretários Adriana Guimarães, José João Fernandes  e Ana Maria Beduschi.

A virada de ano em Comodoro reuniu na Praça dos Pioneiros milhares de pessoas, o Réveillon é tradicional na região foi promovida pela Prefeitura Municipal de Comodoro, Câmara de Vereadores, comércio local, empresários e outros apoiadores, sendo uma organização do Departamento de Cultura, que tem por diretor Elieze Luciano Ferreira.

Foram mais de sete horas de shows, e pelo palco passaram: o DJ Kids, Marcelo Lima, irmão do cantor Gustavo Lima, Luiz Paulo & Lunan, Richard Ribeiro e Netinho Competition. O evento superou as expectativas, afirmou o prefeito Jeferson Gomes, sendo que média de público presente na festa foi de aproximadamente cinco mil pessoas.

“A festa foi um sucesso graças a população que prestigiou as atrações da noite. E fica o nosso agradecimento aos colaboradores, comércio local, a Polícia Militar, Polícia Civil, a Câmara de Vereadores, a nossa equipe de Secretários e servidores que somando forças possibilitaram essa noite especial para a população comodorense e aos visitantes das demais cidades que aqui estiveram presentes”, declarou.