28/12/2017 - Postado por:AssCom
Salário na conta, Prefeitura de Comodoro paga salário de dezembro nesta quinta

Os valores serão depositados nesta quinta-feira (28) e deverão estar disponíveis para movimentação até o final da tarde.

Os servidores municipais receberão nesta quinta-feira (28.12) o pagamento referente ao mês de dezembro, fechando assim em 14 folhas quitadas em 2017. O pagamento antecipado, de acordo com a secretária de Finanças, Adriana Guimarães se deve a vários fatores que incluíram cortes de gastos e o recebimento de repasses.

“Nesta semana recebemos em conta o tão aguardado Auxílio Financeiro para Fomento de Exportações (FEX), e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), ajudando assim quitarmos a folha”, afirmou.

O prefeito Jeferson Gomes ressaltou que o FEX foi uma luta dos municípios mato-grossenses e pauta de encontro em Brasília com o presidente Michel Temer. “Juntamente com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga acompanhamos de perto a votação do FEX no Senado. É importante lembrar que durante o ano mesmo com a queda significativa da arrecadação, a administração se esforçou para assim honrar o funcionalismo público, sendo o apoio da Câmara de Vereadores de fundamental importância”, pontuou.