08/11/2017 - Postado por:AssCom
Secretários se reúnem com vereador e moradores do distrito Nova Alvorada

Os anseios da comunidade foram apresentados durante o encontro realizado na última semana quarta-feria (01.11).

Os secretários municipais de Administração, Alexandre Brugnera, de Planejamento, Ana Paula Perfeito, e de Finanças Adriana Guimarães, com o vereador João Fernandes, o “Tamborete”, se reuniram com moradores do distrito de Nova Alvorada.

Aos secretários a presidente da associação, Cicera Maria, apresentou as demandas discutidas em assembleia geral com a comunidade, que inclui: regularização fundiária, iluminação pública, reformas do ginásio e do centro comunitário, dentre outras.

O ofício foi recebido pelo secretário de Administração, Alexandre Brugnera, que com os demais secretários se comprometeram de repassar as demandas ao prefeito Jeferson Gomes. Participou também da reunião Silvio Martins representando o assentamento Granja.