Foto do Dia

Parabéns! Comodoro é destaque na 15º edição Fetran etapa estadual Vale do Guaporé

As escolas Estadual Dona Rosa Frigger Piovezan e a Especial Hélio Pereira de Moraes (APAE) representaram Comodoro na 15º edição do Festival Estudantil Temático de Trânsito, etapa estadual Vale do Guaporé (Fetran/MT), realizada nesta semana, dias 22 e 23.

Uma comitiva liderada pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes prestigiou e acompanhou os talentos comodorenses. Premiada em edições passadas o grupo de teatro “Grupo Geração da Arte” da escola Dona Rosa Frigger Piovezan venceu na categoria Juvenil.

Nas categorias individuais o jovem Rafael Reis venceu como Melhor Ator, Larissa Coutin e Cris Mel Michelin receberam indicação para Melhor Atriz e Guilherme Junior foi premiado nas categorias Melhor Texto e Direção.  

Os alunos da Escola Especial Hélio Pereira de Moraes (APAE) também deram um show no palco apresentando a peça "Com o CTB, FETRAN e a Educação não há enrolação", a participação foi na categoria Especial. Promovido pela Polícia Rodoviária Federal o festival foi realizado no Centro Social Maria de Melo e Silva em Pontes e Lacerda.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues

Foto: Divulgação