Aldeia 13 de Maio agora conta com sinal de internet gratuita
Fonte: AssCom
Autor: Asscom
Autor da Foto: AssCom
As glebas Colônia dos Mineiros, Macuco, Águas Claras, Miranda, Alvorada já contam com o sinal de internet disponível aos munícipes. Gratuito o serviço passou a ser oferecido também aos moradores da aldeia 13 de Maio.
A iniciativa, da Prefeitura Municipal de Comodoro, oferece o sinal de acesso e mantém o a estrutura funcional do serviço. A internet ofertada tanto na cidade como no campo é na Banda 2.4 e 5.8.
Como conectar?
Nas localidades rurais o sinal gerado pela Prefeitura é conectado pelo munícipe através da instalação de equipamentos na residência, sendo a compra e a instalação de responsabilidade da pessoa, não sendo possível conectar diretamente pelo celular. Já na área urbana os pontos de acesso de internet podem ser conectados pelo aparelho celular Android/IOS/Windows Fone.
Pontos de acesso:
Glebas
Colônia dos Mineiros
Macuco
Águas Claras
Miranda
Alvorada
Área Urbana
Praça da Amizade
Praça Área Verde
Trevo de Acesso
Praça Central
Rotatória Posto Cidade
Quadra Creche Cantinho Feliz
Feira Municipal
Ginásio Municipal
Praça Leandro Rossi
Proximidades do Supermercado Patinho e Supermercado Novo Vencedor.