Fórum Municipal da Água será realizado nesta quinta (22)
Legenda: Tema
Tema "Conhecimento da Realidade e uso Sustentável dos Mananciais Hídricos de Comodoro".
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDER) convida a todos para participar do Fórum Municipal da Água, em representatividade ao Dia Mundial da Água, com o objetivo de:
- "Conhecimento da Realidade dos Mananciais Hídricos Municipais"
- "Retirada de Propostas para formação dos Comitês das Micro Bacias Municipais"
- "Retirada de Propostas de trabalho para encaminhamento e análise do Conselho Municipal de Meio Ambiente".
Data - quinta-feira, 22 de Março de 2018.
Local - Centro de Eventos Lourenço Nhambkwara.
Horário - 08h00 às 12h00
Realização: Prefeitura Municipal, SEMDER, Secretaria de Saúde, Departamento de Combate a Endemias, Projeto Educação em Saúde Ambiental com apoio da Câmara de Vereadores.