SEMEC: Fórum debate Educação Escolar Indígena em Comodoro
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Prefeitura de Comodoro, através da Secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) com apoio da Câmara de Vereadores promoverá na terça-feira (12.09) o 1º Fórum Municipal da Educação Escolar Indígena.
O evento acontecerá no Centro de Eventos Lourenço Nambikwara, das 08h00 às 17h00. Aberto ao público, o fórum terá como tema: “Discutir e Construir uma Educação Escolar Indígena com Respeito e Valorização a Diversidade”.