1ª Corrida de Pedestre circuito de terra, Distrito de Noroagro foi um sucesso
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Prefeitura de Comodoro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realizou na manhã do ultimo domingo (01/11), no Distrito de Noroagro a 1ª Corrida de Pedestre circuito de terra, Junto com a programação da festa em prol a hospital de Câncer de Barretos (5º Leilão Direito de Viver).
Participaram atletas de outras comunidades do município bem como atletas da cidade de Campos de Júlio, com percurso de 5 quilômetros a Corrida de Pedestre circuito de terra foi considerada pelo secretario Silvio Benites um evento de muito sucesso, "Estamos fazendo com que os jovens da zona rural possam ter uma competição de alto nível, em sua própria comunidade,podendo assim despertar o interesse pelo atletismo e também receber visitantes em sua comunidade" destacou Silvio Benites
Na oportunidade o secretario agradeceu a participação de todos, bem como a apoio dos patrocinadores do eventos.