A prefeita Marlise Marques Moraes, permite visita da equipe de transição a prédios públicos
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: Prefeita permiti que a equipe de transição realize visita nos prédios públicos
Autor da Foto: AssCom
Membros da equipe do prefeito eleito estão realizando visitas a prédios públicos, conhecendo as dependências, as estruturas, espaços de cada imóvel e coletando informações.
Na SEMEC, foram recebidos pela atual Secretaria Arciza Saibert e sua equipe, que gentilmente repassaram informações sobre a secretaria, estiveram presente realizando a visita, Djon Brandão, Filadelfo Barbieiro, Dr. Otto Marques, Gustavo Rocha, Dr. Rafael Vasconcelos e Dr. Rodrigo Peres.
A equipe de transição indicada pela Prefeita Marlise Marques Moraes, já entregou a equipe do prefeito eleito Jeferson Ferreira Gomes, uma série de relatórios de informações sobre atual gestão.
Todo os tramite da transição estão sendo executados conforme a lei municipal nº. 1.676 de 19 de outubro de 2016.