A Secretaria de Assistência Social, em parceria com SENAR, e Sindicato Rural de Comodoro realiza curso de Artesanato de “Bordado em Ponto Cruz”

16 de Fevereiro, 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com SENAR, e Sindicato Rural,  realizou o  curso de artesanato “Bordado em Ponto Cruz”, tendo como público  famílias referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social

O curso aconteceu entre os dias 09, 10 e 11 de fevereiro no salão do Centro dos idosos, respeitando as normas de biossegurança. Com a duração de 3 dias com carga horária de 24 horas, contando com a participação de 10 alunos.

O curso tem o objetivo de cooperar com o desenvolvimento humano e social da população,  cooperando na geração de renda e inclusão social produtiva. Esta ação faz parte do planejamento de retomada das ações presenciais, da Secretaria.

A secretária de Assistência Social, Cristiana Preuss juntamente com a Coordenadora do CRAS Célia Rodrigues, e a Assistente Social Wilma Rickli agradeceram a parceria com o SENAR, e também o apoio de toda a  equipe da SASTC. Ressaltando que vários outros cursos virão esse ano visando capacitar a população.

Leia Mais: