Seção de atalhos e links de acessibilidade

A Secretaria de Saúde realiza continuidade da Campanha Outubro Rosa - ESF Cristo Rei

  • Publicado em 21/10/2022

A Secretaria de Saúde deu continuidade nas atividades da Campanha “Outubro Rosa”, e no dia 12 de outubro de 2022 (feriado) realizou atendimento as mulheres no ESF Cristo Rei, com muita disposição a equipe abriu as portas durante o feriadão.

A ideia da unidade é propor maior número possível de oportunidades em horários não usuais para que as mulheres possam adequar a sua rotina.

No entanto a equipe prestou atendimento de 40 (quarenta) mulheres, sendo exame clínico das mamas e coleta do exame preventivo.

Foi solicitado a mamografia de rastreamento para as mulheres de idade preconizada.
Para mulheres com alterações ao exame, foi solicitado ultrassonografia de mamas para posterior avaliação e conduta médica.

A Secretaria de Saúde agradece a todos que trabalharam e participaram da campanha.

Active

plugin